sábado , maio 27 2017
Capa / Quem sou ? / Quem escreve ?

Quem escreve ?

nivea

Caminhando, no meio no mato ou entre ruínas

Jornalista, mochileira, aventureira acidental e devoradora de relatos de viagens. Já morei 3 anos na França, 1 ano em Barcelona, mas amo mesmo é viajar pela América Latina.

Todas as histórias são baseadas na minha própria experiência, 100% originais. Aqui tem dicas de hotéis, albergues e sugestões de roteiros.

Eventuais posts patrocinados ou qualquer outra ação de marketing estão devidamente identificados no início do texto e com a tag “publieditorial”.

Booking.com

Blogs de viagem geralmente não dão dinheiro. Este aqui é um hobby e como vários outros demanda um trabalho enorme de manutenção e noites adentro escrevendo posts pra manter o conteúdo com dignidade.

Caso tenha gostado de alguma dica ou se algum artigo foi útil, uma maneira de ajudar é reservar o hotel por este link do Booking.com, nas caixas ou links que estão em vários posts. Para cada reserva feita por estes links, uma comissão é revertida para o blog.

Comentários 

Não se intimide. Comente e, principalmente, compartilhe informações na caixa de comentários.

Perguntas sobre viagens? O melhor é colocar na caixa de comentários do próprio artigo pra que todo mundo tenha acesso. Para outros assuntos, pode me mandar um e-mail aqui: nivea.atallah@gmail.com

Também não esqueça de seguir as dicas no twitter e as fotos no instagram.

Sobre Nivea Atallah

Jornalista de formação e mochileira por vocação.

9 comentários

  1. Prezada,

    Achei muito interessante sua passagem pela região dos lençóis até jeri. Já fiz a travessia dos lençóis até Santo Amaro. Mas estou bastante animado em fazer um trekking indo de caburé até jeri. Achei maneiríssima sua narrativa dessa parte que quero fazer.

    Mas se for possível, gostaria de sua sugestão para esse trajeto. Se é possível acampar no percurso; se a melhor situação é ficar em pousadas; quais pontos de paradas para curtir e dormir..

    Detalhe é que somos um casal acima dos 60 anos e queremos fazer esse passeio, com muito prazer e segurança.. Em que pese o fato de que possivelmente iremos em grupo de 6 pessoas.. sendo aí maioria mais nova.

    Agradeço sua ajuda.

    Jeferson

    • Olá Jeferson,
      Acho que não dá para fazer trekking até Jeri, pois o trajeto cruza 3 estados. É muito longe e tem que fazer alguns trajetos de barco e carro. As noites são em pousadas. Dê uma conferida no trajeto Rotas Emoções montados por algumas agências. Eu realmente só conheço o trekking dos Lençois Maranhenses.
      Abs
      Nivea

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*